Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aprendendo a jogar PES6 Online


Para jogar PRO EVOLUTION SOCCER 6 ONLINE você terá que baixar um programa, o PSL_PES6J_Client_Setup, com ele torna-se muito fácil jogar PES6 ONLINE.

LINK DO PROGRAMA PSL_PES6J_Client_Setup:

http://www.4shared.com/file/194666323/fd954f6b/PSL_PES6J_Client_Setup.html

Depois de baixar esse programa, você deverá ir no site http://www.pes6j.net/forum/ e clicar em REGISTER e se cadastrar na página, depois disso confirme seu e-mail e faça login no site, DEIXANDO ELE ABERTO.

Abra o programa que passei anteriormente, e pronto(não pode fechar a pagina da web contendo o login do site)!!!. Abra o seu PES6 e vá em REDE (ou NETWORK) e crie um perfil (que será seu NICKNAME), pode criar até tres (não podendo exclui-los). Neste perfil ficará gravado todas as suas vitorias, derrotas, empates, desempenhos, etc. É MUITO LEGAL.

Depois escolha um servidor, tem varios, EUROPA, AFRICA, AMERICA, etc. PRONTO... Em poucos minutos você estará jogando PES6 - um dos melhores jogos de futebol do mundo - online com pessoas do mundo todo.

OBS: O jogo fica um com LAG (lento) no primeiro ou no segundo tempo, por exemplo, eu jogo o primeiro tempo normalmente sem LAG e o meu adversário com LAG, e no segundo tempo é ao contrário. Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

OBS²: Alguns Anti-vírus acusam o programa que passei anteriormente, mas ele não tem vírus. O fato é que eles abrem portas para o seu PC ficar conectado com o mundo, caso contrário não seria possível jogar online, e isso é interpretado como vírus para alguns (anti-vírus), como o meu, por exemplo, o ESET NOD32, mas eu jogo normalmente, desativando a proteção em tempo real enquanto jogo online.

Fontes: Tudo de WE PES e LUCAS KENIO

20 comentários:

  1. o meu fika jogo o primeiro tempo normalmente sem LAG e o meu adversário com LAG, e no segundo tempo é ao contrário. Qualquer dúvida é só deixar um comentário.

    como faço para ficar normal?

    ResponderExcluir
  2. O Meu fica bom no Primeiro tempo e Lag no Segundo.
    Sabe dizer como tirar ele Lag ?

    ResponderExcluir
  3. Se você tiver uma internet muito rápida, no mínimo de 5 megas, a partida não fica com lag.

    ResponderExcluir
  4. Mas são só contra alguns adversarios q dá lag no sgundo tempo... já joguei mtoo sem lag!! minha internet tem mto menos de 5mb

    ResponderExcluir
  5. Com 1MB de internet já dá pra jogar bem legal.

    ResponderExcluir
  6. esse programa tem vírus como faço pra jogar
    meu Antivirus não deixa entrar no programa

    ResponderExcluir
  7. "connection lost" sempre aparece isso quando tento me conectar o que façooo????? T.T

    ResponderExcluir
  8. Isso quer dizer que a conexão foi perdida. Tente repetir os passos acima.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o pes o serial dele é 5mmd-ucpu-m4sy-e9e3-lf5y
    mais ainda pede o password qual é eu vou muito viciado pelo pes 6 e quero muito joar online agredeço desde ja a concideraçção obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Digita qualquer coisa na senha que dá!

    ResponderExcluir
  11. Então cara, não consigo de jeito nenhum jogar on.

    1- Sempre da "connection lost" na hora de conectar a um servidor.

    2- No programa PSL_PES6J_Client_Setup quando aparece as configurações e bla bla bla, fala assim:

    If the pings worked, PES6J Setup is successful
    -----------------------------------------------
    If the pings have failed, PES6J server may be down
    Or you have a router/firewall blocking it.

    Então, pelo que entendi não consegui devido esse tal de ping que falhou. Já desabilitei o firewall e nada, acredito que seja porq aqui e casa eu uso um roteador. Se for isso ou outra coisa alguém sabe me explicar? Da para jogar com roteador?

    Obrigado e espero a resposta pra poder me divertir um pouco.

    Valeu e abração

    ResponderExcluir
  12. Amigo, tem que desabilitar o roteador e abrir uma porta nele para poder liberar o PES6. Procure isto no Google que você irá encontrar.

    ResponderExcluir
  13. Tem como jogar em outro server a não ser o da America do Sul.
    Aqui em casa da um erro informando que não é possível entrar naquele lobby ...
    Há alguma forma de conectar no server da Europa ou da África ?

    ResponderExcluir
  14. Tem sim, só é escolher quando estiver entrando no jogo. Já joguei no server da Europa.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. ai' quem pode criar uma comta pra miim e desblokia la eu agradeço muito nao to conseguindo

    ResponderExcluir
  17. man fica dando connection to server lost

    ResponderExcluir
  18. pow galera fiz tudo certilho baixai o arquivo, criei uma conta no site, mas quando vou execultar o programa meu anti-virus reconhece como um virus cavalo de troia ainda.

    me ajudem ai por favor

    ResponderExcluir